12/09/2012 às 20:21:14

Assuntos policiais são destaque no Comunidade Já

Coordenadora da Defesa Civil orienta a comunidade

1

Logo após a previsão do tempo, o comentário sobre política, o boletim das rodovias, o apresentador Sandro Murilo deu continuidade ao programa desta quarta-feira.

Sandro conversou por telefone com a coordenadora da Defesa Civil de Camboriú Caren Bezerra. O assunto foi a demolição de uma modesta casa ocorrida na manhã de hoje. Caren destacou a importância de se construir uma moradia com princípios técnicos.  A casa que foi desmanchada hoje pela manhã no dia de ontem sofreu abalo e o assoalho cedeu, tudo em decorrência dela ter sido construída precariamente. A coordenadora trouxe também informações muito válidas à população.

O segundo bloco do programa quem comandou foi o apresentador Adilson de Souza. Ele trouxe as principais noticiais de polícia de Balneário Camboriú e região. O destaque foi o homicídio que ocorreu hoje pela manhã no Bairro Taboleiro. Um homem foi executado com mais de 10 tiros, o principal suspeito é um vizinho da vítima. Quem acompanhava o programa pela TV Mocinha e o Portal Menina, pode ver imagens da cena do crime.

 

Comentários