09/01/2012 às 17:19:47

Praia de nudismo é sucesso em Santa Catarina

Conheça a Praia do Pinho

  • Praia do Pinho, a primeira praia brasileira direcionada ao naturalismo
  • Adilson de Souza, o web repórter do Portal Menina
12

Balneário Camboriú/SC – Santa Catarina é um estado conhecido internacionalmente por suas belezas naturais. Com seus 561 km de costa, a Santa e Bela Catarina tem um litoral cheio de enseadas, costões e muitas praias.

A cidade de Balneário Camboriú é uma dessas maravilhas. Ela conta com oito lindas praias e dentre elas está a Praia do Pinho, destinada especialmente ao naturismo. Nos seus 500 m de extensão encontramos uma praia com o mar límpido, sendo a primeira praia de naturismo oficial no país, onde a prática é totalmente organizada. Possui camping, restaurantes e bares. Sua vegetação é de costões, que são rigidamente fiscalizados. Localiza-se a 9 km ao sul do centro via Interpraias.

E para o internauta conhecer melhor o local, o web repórter Adilson de Souza em matéria exclusiva ao Portal Menina apresenta um pedacinho do paraíso catarinense. Com imagens de Edmilson Vieira e edição Régis de Oliveira.

Veja a matéria completa

 

Deixe seu comentário
Fechar janela




1
Comentários
REJANE P.SILVA
Achei a reportagem bem interessante sobre essa praia porque as pessoas que praticam o naturalismo as vezes querem saber se existe este tipo de paria no estado então ja podemos indicar a praia do pinho, ja que é uma praia bem localizada e bem cuidada e orgazida, muito legal para gosta de praticar o naturalismo essa é a praia certa. e parabens pela reportagem do adilson esta perfeita, agora todas as pessoas ja sabem que essa praia existe aqui no nosso estado.