18/09/2011 às 01:47:12

Univali acompanha a revisão do Plano Diretor de Camboriú

Pesquisadores do curso de Arquitetura e Urbanismo auxiliarão prefeitura

1

Pesquisadores do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) acompanham a revisão do Plano Diretor do município de Camboriú. Na segunda-feira, dia 29 de agosto, às 19h, os membros da universidade e os gestores públicos da cidade terão uma reunião com a comunidade, na Escola Marlene Zuck, para discutir a ocupação territorial nos Bairros Cedro e Lídia Duarte
 
O Plano Diretor de Camboriú foi elaborado pela Univali em 2006 e 2007, e agora passará pela primeira revisão. A lei complementar nº 10/2007 do Plano Diretor, pontua que as mudanças no projeto devem ocorrer em no máximo cinco anos após a aprovação do primeiro plano, readequando as necessidades da ocupação territorial e as mudanças constantes, tanto nas áreas urbanas como rurais, geradas principalmente pelo aumento populacional.
 
Conforme a agenda de reuniões, ainda estão previstos mais três encontros. Na próxima quarta-feira, dia 31, às 19h, o debate será com os moradores do Bairro Rio Pequeno, na Pousada Parque das Tucaneiras. E no dia 8 de setembro, às 19h, as comunidade rurais de Camboriú discutirão o Plano Diretor no Recanto das Bromélias.
A última reunião será no dia 14 de setembro. 
  
 

Comentários