Fechar
28/11/2012 às 15:57:26

Comércio de Itajaí se prepara para a temporada de Natal 2012

Espetáculo de abertura da Temporada acontece no Centreventos, às 21 horas

Da Redação

Itajaí/SC -

Uma série de eventos artísticos, culturais e de entretenimento estarão sendo promovidos para recepcionar os consumidores que visitarem a rua Hercílio Luz na primeira noite de funcionamento do horário especial do Comércio para o Natal 2012. A programação é um convite para que os visitantes do comércio acompanhem o espetáculo de abertura que Natal, que acontece às 21 horas, no Centreventos Itajaí, com ingresso gratuito à população em geral.

O consumidor que visitar o comércio no centro após às 18 horas de segunda-feira (dia 03), será recepcionado com apresentação da tradicional Banda Guarani, Palhacinhas distribuindo balas e guloseimas e palhaços em pernas-de-pau ao longo de toda a rua Hercílio Luz. Às 20h30min, acontece a ligação simbólica da iluminação de Natal na via e, em seguida, os presentes serão convidados a seguirem a comitiva de Natal até o Centreventos Itajaí (Parque da Marejada), para assistir ao espetáculo de abertura de Natal.

O Espetáculo de Natal foi produzido pela Téspis – Cia. de Teatro, e promete supreender o público. A apresentação contará com manipulação de bonecos, apresentações de músicos consagrados na cidade, show com os corais Villa Lobos e Vozes do Vale, além da Banda Filarmônica da Secretaria Municipal de Educação. Após o espetáculo, acontecerá a chegada do Papai Noel e show pirotécnico.

O presidente da Comissão de Natal, José Dada, explica que, após a abertura, uma ampla programação será desenvolvida nas principais ruas comerciais da cidade, todos os dias, até a véspera do Natal. Serão apresentações artísticas e culturais que embalarão os consumidores durante suas compras de final de ano, além da presença constante do Papai Noel num contêiner estilizado, instalado na rua Hercílio Luz, defronte ao estacionamento do Bradesco. A decoração de Natal será mantida até o dia 15 de janeiro, a fim de atrair a visitação dos turistas que frequentam a região nas férias de verão.

Deixe seu comentário
Fechar janela




0
Comentários

Esta notícia ainda não tem nenhum comentário.