20/11/2011 às 07:11:07

PSD só aceita cabeça de chapa em Balneário Camboriú

Partido reúne lideranças e apoiadores para debater ações e estratégias aos pré candidatos

Fernando Carnevalli

Balneário Camboriú/SC - Lideranças comunitárias e simpaizantes ao Partido Social Democrático - PSD, se reuniram na manhã deste sábado (19), para debater ações e estratégias aos pré candidatos, que manifestaram desejo de concorrer ao pleito eleitoral em 2012. O encontro teve a participação de lideranças comunitárias, pofissionais liberais e apoiadores do novo partido.

O presidente do PSD-BC, Dão Koeddermann, vereador no terceiro mandato, agradeceu a participação e a responsabilidade que vem sendo conduzida a organização da sigla no Município. "Vamos fazer a diferença porque juntos somos mais fortes e o nosso projeto, antes de tudo, prioriza a participação comunitária", destacou ao incentivar o grupo.

De acordo com o vice-presidente, Claudir Maciel, também vereador no terceiro mandato, o partido está focado em uma nova forma de fazer política, atendendo as demandas da sociedade, combatendo a corrupção e os excessos da máquina pública. "Desde 1986, o grande fato político no Brasil foi a criação do PSD que alterou toda estrutura partidária e já nasce como o terceiro maior partido no país", afirmou Maciel.

Dão Koeddermann conclamou os participantes do encontro para dar início as reuniões temáticas e elaboração de grupos de trabalho por áreas, como saúde, educação, segurança e desenvolvimento urbano. "Como determinação estadual nosso partido vai ter candidato e a única condição é que o PSD esteja como cabeça de chapa em Balneário Camboriú, sem abrir mão dessa candidatura em nenhuma hipótese", sentenciou.

Comentários