Carro clonado é encontrado em Balneário Camboriú

Proprietário do veículo foi quem se deparou com o clone do seu carro

  • Fotos: Adilson de Souza
12

Adilson de Souza

Balneário Camboriú/SC - Paulo Cesar Carlete Junior, proprietário de um Citroem C4, de cor branca, placas MGY 2628, de Chapecó, encontrou o clone de seu automóvel quando passeava em Balneário Camboriú na tarde deste domingo (29).

Desde o início do ano que o cidadão vem recebendo multas na sua residência, em Chapecó, sem saber o por quê, já que não tinha o costume de  circular nesta região. As multas, cerca de quatro, e no valor aproximado de R$2 mil por infrações cometidas aqui no litoral, estavam chegando no endereço de Junior.

Neste final de semana, ele resolveu vir até Balneário Camboriú para resolver a situação junto a delegacia. O que não estava nos planos é que, enquanto trafegava na Avenida do Estado, próximo a Praça das Bandeiras, encontraria o clone de seu carro também circulando e com a placa idêntica.

Imediatamente, Paulo Cesar interceptou o condutor e logo em seguida chamou um agente de trânsito, que realizou a abordagem, onde ficou constatada a semelhança dos veículos. A Polícia Militar esteve no local, interrogou o rapaz que conduzia o carro clonado e os encaminhou à delegacia de policia da comarca, onde agora será feita uma perícia e a identificação de uma terceira pessoa que seria o proprietário do carro clonado.

O rapaz acusado, que não foi identificado, disse que o carro era do irmão dele. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

 

Deixe seu comentário
Fechar janela




1
Comentários
PAULO C.C. JUNIOR
A "anta" que clonou o meu carro, clonou o carro da pessoa errada..... hahahhah... esse FDP merece apanhar na cara para apreender a ser homem..... Devemos lutar pelos nossos direitos e proteger o nosso patrimonio, pois enquanto trabalho para ter um um bom carro, esses pilantras andam de carro feito playboys só na base da criminalidade é REVOLTANTE!!!!!! vão trabalhar !!!!! O desgraçado levou sorte de estar circulando em Balneario se estivesse aqui o sistema é bem diferente .... é bruto para marginal.... não ficaria passeando dentro da delegacia !!!!! E o pior é que demorei apenas 4 horas para encontra-lo dentro de Balneario..... e nem tenho formação de investigador !!!!!! Agora meu amigo quer andar de carro novo ... faça como eu TRABALHE !!!!!!