22/02/2013 às 00:49:58

Suspeito é baleado após assalto à sushibar

Sofreu acidente de moto e foi capturado

1

Da Redação

Itajaí/Balneário Camboriú/SC _ Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira, 21, durante assalto a um sushibar na Praia Brava por um policial militar de folga.

O bandido entrou na parte de entrega do Brava Sushi por volta das 21h30, rendeu dois funcionários e anunciou o roubo. Testemunhas disseram que o criminoso e um comparsa fugiram em uma motocicleta.  

Rapidamente, um policial de folga que estava no local, pegou o seu veículo e iniciou uma perseguição. De acordo com o relato do militar, por alguns instantes ele perdeu a dupla de vista, mas logo depois encontrou o piloto na Rua Suécia - ainda na Praia Brava. O policial contou que deu voz de parada ao suspeito, mas que o mesmo puxou uma arma de fogo, momento em que ele revidou com uma pistola 380. O bandido conseguiu fugir, mas no Bairro Ariribá caiu da moto e foi abordado por guardas municipais.

O suspeito foi identificado como sendo Luiz Paulo Beninca, 24 anos, morador do Bairro Taboleiro em Camboriú. O segundo envolvido conseguiu fugir.

Camboriú

Na cidade de Camboriú, também teve ocorrência policial de destaque. Um homem foi esfaqueado no Bairro Santa Regina. Ele foi encaminhado ao hospital. Mais detalhes sobre essas ocorrências logo mais no Bote a Boca no Trombone desta sexta-feira, 22, com o repórter Adilson de Souza.   

Comentários