Fechar

Acidentes matam pelo menos 14 pessoas em Santa Catarina neste final de semana

Três jovens morreram na Avenida Governador Celso Ramos em Porto Belo e outras três mortes foram registradas na BR-116

  • Acidente na Avenida do Estado em Balneário Camboriú. (Foto: Leandro Mello)

Da Redação

Balneário Camboriú/SC – Pelo menos 14 pessoas morreram nos acidentes registrados neste final de semana em Santa Catarina. Três jovens morreram na Avenida Governador Celso Ramos em Porto Belo e outras três mortes foram registradas na BR-116 em Santa Cecília, Meio-Oeste do Estado.

PORTO BELO - Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (7). O acidente foi registrado na  SC-412 (Avenida Governador Celso Ramos), que dá acesso ao município.

De acordo com o relato da polícia, quatro amigos voltavam de uma festa em um Celta com placas de Otacílio Costa. O o condutor perdeu o controle e bateu contra um poste de iluminação pública. Três ocupantes do veículo morreram na hora.

A colisão foi por volta das 4h30min. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Porto Belo, com o apoio das guarnições de Itapema.

O Celta era conduzido por Alziro dos Santos, de 28 anos, uma das vítimas fatais. Além do motorista, morreram na hora Renato Almeida, de 24, e Maicon Douglas Martins, 15.

O único sobrevivente foi Felipe Melo de Jesus, de 17 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Itapema, de onde já recebeu alta.

SANTA CECÍLIA - Era pouco antes das 8h deste sábado (6) quando um Gol, com placas de Minas Gerais, bateu de frente contra um caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, na BR-116. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria invadido a pista contrária e colidido com o caminhão, que transportava placas de granito. Com o impacto os veículos caíram em uma ribanceira de cerca de 30 metros.

O motorista do carro, Edevaldo Fernandes Prestes, 27 anos, e o passageiro Deividi Antunes Lins, 17 anos, morreram no local. As placas de granito esmagaram a cabine do caminhão e o motorista Vanes Fernandes de Salles, 55, também morreu na hora. Dois passageiros do Gol foram encaminhados ao hospital feridos.

JOINVILLE -  Jeferson Bruno Hacke, 25 anos, bateu a moto que pilotava contra um carro na Serra Dona Francisca, SC-301, na tarde de sábado. O jovem seguia com um grupo de motociclistas e teria perdido o controle ao passar por um desnível. Ele não conseguiu desviar e bateu contra um Verona. A vítima chegou a ser socorrida de helicóptero, mas não resistiu.

ARAQUARI -  Wellington Cardoso de Souza, 30 anos, foi atropelado por uma motocicleta na SC-495. O acidente foi no km 0,5 da rodovia por volta das 0h45min.

PASSOS MAIA - Por volta das 10h30min o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na SC-465. Alexandre Pereira, 29 anos, morreu no local do acidente.

PALHOÇA -  João Adão da Luz, de idade não informada, morreu ao ser atropelado no km 18 da BR-282, por volta das 6h30min. Um homem de 52 anos dirigia a caminhonete que atropelou Luz e não se feriu.
Por volta das 2h um Gol capotou no km 214,4 da BR-101 e o motorista, Edson Miguel Vieira, 30 anos, morreu. Uma passageira de 28 anos teve apenas machucados leves.

CHAPECÓ - Ildamar José Ferreira, 25 anos, dirigia um Chevette com placas de Trindade do Sul, no Rio Grande do Sul, perdeu o controle do carro e bater contra uma árvore, na madrugada deste domingo.

A vítima foi encontrada inconsciente e presa às ferragens. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, mas morreu uma hora depois.

RODEIO - Um acidente envolvendo dois carros na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao portal, deixou uma pessoa morta. A batida de frente ocorreu às 23h30min de sábado entre um Clio, com placas de Vidal Ramos, e um Palio, de Rodeio.

O motorista do Palio, Janeo Moser, 50 anos, foi encaminhado ao Cemur, mas morreu. Osmarina Catarina Moser, 56, que estava de carona no Palio, teve ferimentos leves e foi liberada. Segundo a Polícia Militar, o condutor do outro veículo, Luís Carlos da Cunha, 62 anos, nada sofreu.

ITAJAÍ - Um atropelamento com morte ocorreu por volta das 22h deste sábado na Rua Luiz Lopes Gonzaga, Bairro São Vicente, em Itajaí. A vítima atravessava a rua quando foi atingida por um carro. O homem morreu na hora. O autor do atropelamento não parou para prestar socorro.
A Coordenadoria de Trânsito e Transporte de Itajaí (Codetran) isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário
Fechar janela




0
Comentários

Esta notícia ainda não tem nenhum comentário.