Moro sozinho, e agora... O que vou comer?

Produtos congelados ou instantâneos são a escolha da maioria das pessoas que não têm tempo ou vontade de cozinhar. Mas estas opções não são recomendadas por nutricionistas principalmente pela quantidade excessiva de sódio, gorduras totais e saturadas

  • Divulgação

Jornal Boca - edição 160

CARLA SUPERTI

Geladeira praticamente vazia. Somente água, frios para compor um sanduíche e alguma coisinha que seja rápida e fácil de preparar. Essa cena geralmente pode ser vista na casa de alguém que mora sozinho ou divide um “apê” com amigos. O refrigerador pode até estar vazio. Mas, com certeza, no congelador tem alguma comida pronta congelada, como por exemplo, lasanha. E também, é claro, não podemos esquecer do famoso macarrão instantâneo.

De acordo com a nutricionista Andressa Radins Michel, “as pessoas quando saem de casa e vão morar sozinhas ou dividir residência com amigos ou colegas, principalmente em época universitária, acabam passando por uma grande dificuldade em alimentar-se "bem", pois não tem mais a mãe ou a empregada pra fazer feijão, preparar saladas, etc.”.

Confira a reportagem completa nesta edição de terça-feira, dia 03, já nas bancas!

Deixe seu comentário
Fechar janela




0
Comentários

Esta notícia ainda não tem nenhum comentário.