Seis jovens são detidos em flagrante acusados de furto na Interpraias

Grupo vai ser investigado nos frequentes furto de veículos naquela região

Da Redação

Balneário Camboriú/SC - A tentativa de furto de uma motoneta ocasionou a prisão de quatro jovens e a apreensão de dois adolescentes. A ocorrência aconteceu no domingo, 2, a tarde na Rodovia Interpraias.

A central de emergência da Polícia Militar, por volta das 16h15 recebeu a informação de que em Taquaras, um criminoso havia sido detido por populares por tentar furtar uma Honda Biz.

No local a guarnição constatou a denúncia, a vítima, um contador de 27 anos, morador de Camboriú também estava no local. A polícia acredita, que os responsáveis por essa tentativa de furto sejam responsáveis pelos constates furtos de veículos registrados na região da Interpraias.

No local, os policiais levantaram a informação de que uma Parati com cinco ocupantes dentro dava cobertura ao ladrão detido. Durante buscas, uma viatura da cidade de Camboriú localizou o referido veículo no bairro  Monte Alegre e todos foram detidos.

Foram presos em flagrante; Fabiano Dias Viturino, Marcel Diego Menezes Machado, ambos de 18 anos, Rafael Francisco Dias Viturino, irmão de Fabiano, Rodrigo de Gois Carneiro, 22, e dois adolescentes apreendidos.

Segundo a polícia, a Parati pertence ao padrasto de um dos menores envolvidos. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia da Mulher, Criança, do Adolescente e do Idoso e os outro envolvidos a Delegacia da Polícia Civil de Balneário Camboriú onde foram autuados em flagrante por tentativa de furto.

Deixe seu comentário
Fechar janela




0
Comentários

Esta notícia ainda não tem nenhum comentário.