Jovem morre em acidente de moto em Itajaí

Após bater numa placa, motociclista é arremessado de moto

12

Fotos: José Rogério

Da Redação

Itajaí/SC - Tiago Grimes, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo, 17, na Vila Operária, após colidir de moto em uma placa de sinalização.

O acidente ocorreu por volta das 17h30, na Avenida José Eugênio Muller. O motociclista pilotava a Honda 600 cilindradas, placa MHO 6006 (Itajaí), quando perdeu o controle do veículo. Segundo testemunhas,  ele colidiu em alguns obstáculos fixos. Tiago bateu em uma placa de sinalização e foi arremessado da moto.

O jovem caiu em frente à Biblioteca Municipal e a moto dele parou do outro lado da rua. Tiago morreu no local do acidente.

 

      

Deixe seu comentário
Fechar janela




3
Comentários
kaue
um cara muito ativo, muito amigo de todos! porque ele? os ruins ficam e os bons vão?! porque tem que ser assim? é pessoal vai fica em nossos coraçoes e nossas memorias todas as risadas e bobiças que ele fazia... Fica em PAZ IRMAO!
Feh
a cada dia q passa me pergunto: pq vc?? pq agr?? pq tem q ser assim tao doloroso?? sao perguntas sem respostas... mais vc deixo com certeza p grande maioria o seu sorriso, suas brincadeiras, seu jeitinho as vezes meio doidinho mais q todos amavam... Descanse em paz Titi...
Feh
Tem dias que eu acordo pensando em você Em fração de segundos vejo o mundo desabar Aí que cai a ficha que eu não vou te ver Será que esse vazio um dia vai me abandonar?